SCONTIME Comunicação
SCONTIME Comunicação
Luzes de Natal: o encanto que a sua cidade merece
7
0

Luzes de Natal: o encanto que a sua cidade merece

As inscrições para o Concurso Luzes de Natal já estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro de 2023. A participação é gratuita.

Reginaldo Osnildo
3 min
7
0

 ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏

As luzes de Natal transformam as cidades em lugares mágicos nesta época do ano. Ruas, praças, parques, fachadas de prédios e casas ganham vida com as decorações natalinas que trazem cor, alegria e esperança depois de um longo ano de trabalho.

Nas cidades onde o Grupo Catarinense de Rádios está presente não é diferente. A comunidade capricha nas decorações de suas residências e estabelecimentos comerciais, trazendo mais beleza e significado para o Natal da cidade.

E é justamente para premiar e incentivar ainda mais esse encantamento natalino urbano que foi criado o Concurso Luzes de Natal. Idealizado pelo Grupo Catarinense de Rádios e pela CDL de cidades como Criciúma e Tubarão, o concurso visa escolher as melhores e mais criativas decorações de Natal em fachadas de imóveis residenciais e comerciais no município.

Os objetivos do concurso vão muito além de simplesmente agradar os olhos. Ele busca fortalecer o comércio local, atrair visitantes, resgatar valores como solidariedade e fraternidade e até revelar talentos artísticos dos moradores na criação das decorações.

Neste artigo, vamos conversar mais sobre essa iniciativa incrível que é o Concurso Luzes de Natal e como você, pode participar.

Vamos juntos tornar o Natal da sua cidade ainda mais lindo e memorável para toda a família!

PATROCINE O LUZES DE NATAL

Inscrições abertas: participe do Concurso Luzes de Natal

Email image
SE VOCÊ É DE CRICIÚMA, PARTICIPE AQUI

As inscrições para o Concurso Luzes de Natal já estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro de 2023. A participação é gratuita e bastante simples.

Basta acessar o site www.sctododia.com.br, clicar no banner do concurso e preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais e imagens dos detalhes da decoração de Natal que você criou para a fachada de sua residência ou estabelecimento comercial.

Não há limite para o número de inscrições. Portanto, quanto mais pessoas se inscreverem, melhor. As regras permitem a participação de qualquer morador ou empresário da cidade participante que tenha decorado o lado externo de sua propriedade com o tema natalino.

As inscrições envolvem pessoas físicas, no caso de residências decoradas, e pessoas jurídicas, para estabelecimentos comerciais.

E lembre-se: as decorações precisam ficar prontas e visíveis ao público até o final de dezembro. Então corra para garantir sua vaga no concurso e finalizar sua decoração a tempo! 

SE VOCÊ É DE TUBARÃO, PARTICIPE AQUI

Criatividade e beleza: os critérios de avaliação do Luzes de Natal

A Comissão Julgadora do concurso irá visitar as decorações inscritas entre os dias 15 e 21 de dezembro para avaliá-las. Os critérios considerados serão basicamente dois: criatividade/beleza e originalidade/inovação das decorações natalinas.

Na criatividade e beleza, os jurados observam itens como:

  • Diversidade de materiais utilizados nas decorações
  • Destaque para produtos (no caso de lojas)
  • Iluminação
  • Harmonia de cores e formas
  • Cuidado no acabamento e limpeza geral 

para originalidade e inovação, os pontos de atenção são:

  • Desenvolvimento criativo do tema Natal
  • Uso de materiais reciclados e reaproveitados
  • Impacto visual da decoração
  • Harmonia estética do conjunto

Ou seja, os jurados estarão de olho em quesitos técnicos e artísticos da sua decoração de Natal. Capriche na criatividade e na aparência, use e abuse da cor, luz e bom gosto.

Mas lembre-se: não basta a decoração ser bonita, ela precisa passar o verdadeiro espírito natalino de confraternização, simplicidade e amor ao próximo.

Quer ter a sua marca associada ao projeto Luzes de Natal? Faça contato com nossa gerente comercial.

PATROCINE O LUZES DE NATAL